domingo, 17 de maio de 2009


SEMENTE:

DO SOPRO AO SUSPIRO: LIDA.
VASTOS DIAS QUE MINHA TERRA REGOU.

DO ALVO CRISTAL, CELEBRA-SE O SONHO.
ENFADONHA ROTINA QUE ME FAZ PROSSEGUIR.

COMEÇO, RECOMEÇO A TRILHA.
PERSEVERA!!!
TEU GALARDÃO NÃO É AQUI!!!

E VEJO UM NOVO CAMINHO...
REVEJO UM OUTRO SENTIDO...

"E SOBRE PAPEL E PENA"
A CANÇÃO DA VIDA FLORESCERÁ!!!


(Monique Almeida - Maceió/AL - 01/05/2009)

"Portanto não vos entristeçais pois, a alegria do Senhor é a vossa força"
(Neemias 8:10c)
"Bem-aventurados(felizes) os que trilham com integridade o seu caminho,
os que andam na Lei do Senhor.
Bem-aventurados(felizes) os que guardam os seus testemunhos, que O
buscam de todo coração, que não praticam iniqüidade, mas andam nos
caminhos dEle" (Salmos 119:1-3)






4 comentários:

Unknown disse...

Nique, lindo poema! tão vivo, tão real, escrito com dor e tão alegre, motivador...

Li a mensagem de isaías, é nítida e penetrante: é ter fé!

estou agraciado com tudo de belo que você nos proporciona...

Beijossssssss

Gilvânia Santos disse...

Sementes de amor é o que vc.tem plantado em nossos corações.

beijão

Lewis Miguel disse...

Realmente minha querida vc tem estado cada dia mais inspirada por Deus, com talento ao escrever e inspiração ao citar a Palavra do Senhor!!!!Sou grato a esse Deus por ser teu amigo!!!!!!!!!!!!

Josuel Santos disse...

ei, Parabéns pelo blog....ja estou te seguindo...lindo poema