domingo, 10 de maio de 2009


O QUE TENHO, ISTO TE DOU:


DOU-TE O CANTO
ESPELHO DO CANTO
MANCHADO, VERTIDO, ASSIM.

DOU-TE A MENTE
ESCUDO QUE MENTE
TRAÍDO, VENCIDO, ASSIM.

DOU-TE A ALMA
ESTRELA DA ALMA
TURBADA, BANIDA, ASSIM.

DOU-TE O MEU TUDO
MESMO QUE O TUDO
SEJA DEMAIS PARA MIM.


(Monique Almeida - Maceió/AL - 09 /07/1995)

"Vinde a Mim todos os que estais cansados e oprimidos e, Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim que sou manso e humilde
de coração e achareis descanso para as vossas almas.
Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve".
(Bíblia Sagrada, Mateus 11:28-30)




2 comentários:

Adelmar Lincoln disse...

Parabéns pelo blog está muito bom, continue,add no missaosemntes.blogspot.com valeu!!!

Wellington - Sementeiro disse...

Minha IRMÃ!!!!!
Não sabia que eras poetisa.
Gostei, Amei, vou até tentar fazer algum poema também....
Aliás, vou tentar cantar seus poemas, pois afinal, poemas é para quem sabe compor. Parabéns!